Bagaggio

_ Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso se
arrependa de sua compra, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o
recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou
restituição do valor pago;
_ O arrependimento previsto neste item somente se aplica para compras
efetuadas pelo site, não sendo possível efetivar a desistência em uma loja
física;
_ O envio do produto é feito através de coleta via transportadora; o
custo desse envio é arcado pela Bagaggio; somente isentamos o frete na
primeira troca;
_ A troca online persiste na emissão de um vale compras no valor da
mercadoria para que o cliente possa realizar novo pedido no site;
_ Para solicitar a troca ou desistência, o cliente deve entrar em
contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail oficial:
atendimento@bagaggio.com.br.
Você deve observar os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
_ O produto precisa estar em perfeito estado, com etiqueta;
_ A embalagem original não pode estar danificada;
_ O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja
adequadamente contra avarias durante o transporte;
_ Não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas, estar lavados ou
com qualquer outra alteração feita pelo cliente;
_ No caso de malas e mochilas com rodinhas, estas não podem ter nenhum
tipo de ranhura ou qualquer sinal de uso;
- Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
_ A Bagaggio oferece a garantia contra defeitos de fabricação,
identificada na etiqueta que acompanha cada produto, ou, na ausência deste
prazo, a cobertura da garantia que será considerada é a do prazo legal
previsto no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias.
_ O
prazo é contado a partir da data de aquisição ou da data da entrega do
produto, identificada pelo documento fiscal de venda entregue ao Cliente.
_ Nesse caso, o consumidor deve entrar em contato com a nossa central de
atendimento, através do e-mail oficial: atendimento@bagaggio.com.br, que
orienta em todo o procedimento para análise, e, se houver necessidade, em como
proceder com o envio do(s) produto(s).
_ Vale destacar que não são
cobertos pela garantia produtos com constatação de uso inadequado do
consumidor, de terceiros, de danos causados por qualquer razão, desgaste
natural em decorrência do uso, lavagem inadequada ou fora da garantia.
_
Para maiores informações e esclarecimentos das nossas coberturas e garantias,
acesse o link: https://www.bagaggio.com.br/Ajuda-e-Suporte/Garantia
_ Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a
transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao
nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de
pagamento e no valor total pago pela compra. Em caso de cancelamento,
restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida
no processo de compra.
_ Em caso de dúvidas, entre em contato através do
nosso e-mail oficial: atendimento@bagaggio.com.br
_Nessa modalidade, como o cliente realiza sua compra através do canal do e-commerce, não comparecendo fisicamente nas lojas, a política aplicada em caso de solicitação de troca é a mesma do direito de arrependimento, conforme regras descritas no primeiro tópico desta política. Aqui, o prazo também é de 7 dias corridos, contados do recebimento da compra.
_ Em relação aos produtos comprados através do canal e-commerce,
com a opção de retirada/entrega feita diretamente pelo cliente em uma das
lojas, também é aplicada a mesma política de desistência pelo direito de
arrependimento descrita no primeiro tópico. Nessa modalidade, o consumidor tem
o prazo de 7 dias corridos contados da retirada do produto em loja;
_
Através dessa opção de compra o consumidor tem até 3 horas para retirada do
seu produto na loja escolhida;
_ Caso o consumidor precise que outra
pessoa (terceiro) retire seu produto, este deve estar em posse do documento de
identidade com foto e com o termo de autorização assinado pelo titular da
compra, que é disponibilizado após aprovação do pagamento, através do link:
https://drive.google.com/file/d/1FnixQfBYmuOVRDc0kivQboyd_X4L47fi/view
_ Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato através do
nosso e-mail oficial: atendimento@bagaggio.com.br
_ Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito a Bagaggio solicita
à administradora o estorno do valor pago, o que pode ocorrer em até duas
faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor). Nesta
hipótese, o protocolo de cancelamento é encaminhado para o e-mail do cliente
no prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de
Distribuição ou após o retorno da análise e indicação pelo cliente desta
opção.
_ Para pagamentos efetuados através de boleto bancário, a
Bagaggio realiza o crédito em conta corrente, fornecida pelo cliente através
de contato com o SAC, que ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o
recebimento do produto. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é
necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (conta
corrente vinculada ao mesmo CPF da Nota Fiscal da compra).
_ O reembolso
é realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e há,
também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.