Fale Conosco

Sua opinião é essencial para que a Bagaggio continue evoluindo. Se tiver alguma dúvida, sugestão ou precisar de ajuda, conte com a gente.

Veja como falar com o nosso time:

  1. Atendimento ao Cliente: Nosso time está pronto para te ajudar com informações sobre produtos, pedidos, trocas e devoluções.

    O atendimento é feito exclusivamente pelo chat do site, de segunda a sexta, das 9h às 18h. É só clicar no ícone de chat no canto inferior da tela para começar.

  2. Redes Sociais: Você também pode nos encontrar e interagir conosco em nossas redes sociais. Siga-nos e envie suas mensagens:
    Instagram: @bagaggio
    Facebook: @bagaggio
    Tiktok: @usebagaggio

  3. Lojas Físicas: Visite uma de nossas lojas para receber atendimento personalizado. Encontre a loja mais próxima de você utilizando nosso Localizador de Lojas.

  4. Vendas Corporativas: Gostaria de encomendar nossos produtos de forma personalizada? Fale com o nosso time do corporativo:
    Atendimento Exclusivo

Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e agradecemos pelo seu contato. Sua satisfação é a nossa prioridade.

Bagaggio - Sempre com você, em todos os momentos