Perguntas Frequentes

  • POR QUE PRECISO ME CADASTRAR PARA COMPRAR NA BAGAGGIO?

As informações fornecidas são necessárias para agilizar a LIBERAÇÃO DA SUA COMPRA e a EFETIVAÇÃO DA SUA ENTREGA. Os dados informados são de uso EXCLUSIVO da Bagaggio.
Os seus dados estão sujeitos a CONFIRMAÇÃO, após qualquer compra realizada com pagamento no cartão de crédito em nosso site. Por isso, as informações devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura do cartão de crédito.

Após finalizar o pedido, seu e-mail será UTILIZADO PARA NOTÍFICÁ-LO sobre o recebimento de sua compra, aprovação do pagamento e posteriormente quando seu pedido for entregue ao transportador para realização da entrega no seu endereço. Também através deste e-mail, você será notificado sobre qualquer mudança no processamento de sua compra.

Se o produto de sua preferência não estiver disponível, significa que ele pode estar em falta no momento. Nesse caso, cadastre-se no serviço AVISE-ME, PRODUTO ESGOTADO, localizado sempre ao lado do item desejado. Assim, quando o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito: A Bagaggio oferece várias opções de cartão de crédito para o pagamento de suas compras. Aceitamos cartões Visa, MasterCard, Diners e American Express. O sistema de cobrança via cartão de crédito é 100% seguro. Após preenchimento dos dados do cartão, as informações são criptografadas e enviadas diretamente para a administradora do cartão.

Prezando a segurança total dos nossos clientes, todos os dados inseridos em seu cadastro estão sujeitos à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso exista alguma divergência, o cliente será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Bagaggio solicitando o envio de documentos. O PRAZO DE ENTREGA da compra vale a partir da aprovação e eventual confirmação de dados.

Importante lembrar: Seu cartão de crédito* possui um limite de compras estabelecido pela administradora correspondente. Logo, para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Por isso, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Bagaggio a responsabilidade pela não aprovação.

*Não são aceitos cartões emitidos no exterior.

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete do seu pedido é calculado de acordo com a distância do local solicitado para a entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. No término da compra, você deve informa o CEP da localidade e o valor do frete será exibido.

Caso você adquira produtos em promoção de “FRETE GRÁTIS” junto com outros produtos fora da promoção, o frete será calculado apenas para os produtos que não estão contemplados nessa condição.

Obs.: Caso haja CEP que os Correios não realizam a entrega na porta de casa, os pedidos ficaram aguardando a retirada na agência mais próxima.

  • CANCELEI UMA COMPRA. COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO?

A Bagaggio fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O processo será feito após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Bagaggio.

A Bagaggio fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas através do CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes

Em compras pagas através de BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.

  • NÃO CONSIGO COLOCAR PRODUTOS NA SACOLA? O QUE DEVO FAZER?

A Bagaggio oferece aos seus clientes o serviço de atendimento, onde você pode tirar dúvidas, registrar sugestões e obter ajuda sobre seu pedido. O contato pode ser feito através do e-mail: atendimento@bagaggio.com.br.

  • COMO MODIFICAR A SENHA DO CADEADO TSA?

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: atendimento@bagaggio.com.br, que iremos explicar a forma de modificar a sua senha de acordo com cada modelo.

  • EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto na sacola de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

  • MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO! COMO PROCEDER?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção MEU PEDIDO, localizada no menu de navegação superior direito do site, e verifique as informações atualizadas sobre seu pedido. Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. Caso as três resultem em insucesso, o pedido retornará para a Bagaggio. O reenvio da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra.

  • O QUE ACONTECE SE NÃO HOUVER ALGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?

Sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, por exemplo, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Caso exista o registro de insucesso de entrega, nosso agente de transporte fará uma nova tentativa no prazo de 48 horas após o registro da ocorrência. Ou ainda, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Bagaggio.